domingo, 14 de setembro de 2008

De Vagar

disse-me que não tinha vagar...
lembro-me que disse que não tinha vagar. eu tinha pedido qualquer coisa. não me lembro o quê. só me lembro que me disse que não tinha vagar.

vagar...

vagar é uma palavra dura, mas não demasiado. vagar pode ser ofensivo. mas apenas ligeiramente. vagar não vem no wikipédia. aliás vem. no wikicionário. mas acho que não encaixa.... vejamos. pedi-lhe algo e disse-me:
não tenho
a. falta de pressa
b. descanso
c. lentidão

agora reflito. não me lembro. não me lembro mesmo o que tinha pedido. se calhar não era importante. não vou perder muito tempo com isso. eu não tenho falta de pressa. mas também não tenho pressa a mais. tenho mais que fazer. mas tembém tenho de descansar. podia ir a correr perguntar, ou pegar no telefone e ligar. porque sou rápido. não tenho lentidão. mas não vou.
se calhar....

se calhar não tenho vagar

bê(hêhê)

1 comentário:

Porcelain disse...

Ai, ai vagar... pode ser mau sinal, ter muito vagar... mas pronto, é daquelas palavras que não é antipática de todo... excepto quando estamos com pressa... e é daquelas palavras cujo significado acho que já me esqueci qual é... já não me lembro do que é isso de andar de vagar, de ter vagar... se calhar não é mau, não sei...