quarta-feira, 2 de julho de 2008

DizerParaNãoParecerSer

Poesia de merda!
sente para dentro, ó rolo de carne
e não me metas mais nojo,
Asco fétido e imundo.

Tem juízo, filho da puta
que aqui quem te julga sou eu!
falso moralista, brochista,
mentiroso,
cabrão.

Não me enganas, engano...
nem laves as mãos
que esse cheiro não sai
entranhou-se
estranhou-se
gostou-se
Não foi?

E agora? Culpa?
Não.
Só a aceitação finalmente cínica
verdadeira
O mundo não é podre, nem tu o és.
Mas a merda fede sempre

Quem?
tu?
Não! eu...
eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eueu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eueu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu
eu...

b.

6 comentários:

Porcelain disse...

O engano... bem merece... tão poucas asneiras para um cabrão filho da puta tão grande...

Porque quem fede no final... não é o cabrão do engano que nos ludibriou... mas nós mesmos que nos deixámos ludibriar...

Lindo... genial! Tudo o que aqui li... :-) Parabéns!

Anónimo disse...

Gosto de saber que a minha diarreia verbal fede bem a alguém... agora sinto que há espectativas a cumprir. estranho, isto do blog. ainda não percebi se gosto desta sensação
a ver...

b.

Susana Júlio disse...

lolol
É que tudo parte sempre de um "eu"!

zeroz disse...

Não gostes nem penses, faz! Continua a produzir sem olhar a quem. Perfuma-a com o aroma que gostas. Sem expectativas, sem demais imperativos.

C.

Porcelain disse...

Isto dos blogues é maravilhoso... e as expectativas a cumprir também... eu nem sempre lido bem com elas, mas quando a coisa corre bem, encaro-as como desafios e divirto-me imenso...

A diarreia verbal é como a outra... limpa os canais!! ;-))

Anónimo disse...

porcelain doll: limpa os canais... hahahahahahahahaha (10 minutos a rir)

B.