segunda-feira, 7 de julho de 2008

tivera mais que fazer

Justo sim mas de costas meio dobrado

grandioso personagem morre no fim

palermices comentadas sem sentido

insónia chamada à recepção

o jogo do berlinde era ao ganhas e eu não sei o que se passou, mas eu já tenho nenhum.

rato velho de esgoto, sorrateiro

Teias de aranha e outras coisas comuns

- Como é que conseguiste?
- Pensei em coisas invisíveis como o vento, a música
- ou fadas?
- as fadas não são invisíveis! Eu já vi montes delas!
- Ah sim? e onde é que as vÊs?
- Na floresta, além...queres ir até lá?

B.

4 comentários:

Susana Júlio disse...

Dependendo de quem me fizesse esse "convite" assim o aceitaria ou não...se a fuga à realidade fosse o emaranhar na floresta eu já tinha casa montada lá, de certeza! E a minha mulher a dias seria a fada das limpezas! Mas como não tenho mulher a dias seria eu quem continuava a limpar...sem ser fada.
Olha que as teias de aranha trazem coisas boas...dizem... dizem... dizem...

SMA disse...

Hum... tb kero ir ver as fadas... entre fadas e duques... fico em fadas


bjo
gostei

Cruztáceo disse...

Ps: a propósito deste instante que me atormenta. Passa. Tudo passa. Mas Não é uma sina nem um fado. Estou negro sim, acinzentado e tolhido. Porém espera-se pra breve, céu pouco nublado e cabeça limpa. Tons nivea se perspectivam. Pra quando sabe-se lá. Para já. quiçá. Entretanto expresso um desejo, um ansejo, em jeito de fantasia e correria. A Escuridão deixar-me-á, até porque dela tenho Pavor. Enquanto debaixo batem-me à porta, do alto o céu e a luz abre-me a mente. E assim, de repente. Aí estou, radiante, brilhante, e mais nada...Adiante!

C.

just me, an ordinary girl disse...

"Descer as escadas é facil, é só cair". Li , num comentario aqui, e achei piada :)

O meu comentario ao post é: do sopé da montanha, tu podes olhar TODA a montanha. lá de cima, olhas para o que fica em volta. e na subida, apenas vês uma pequenina parte dela.

Outro comentário, sobre a música: GNR, ADORO!
Confesso que aprecio pouca musica nacional e GNR sao uma dessas excepçoes.

Muitos beijos, para ti.
Lembro sempre de ti, mesmo qd nao ando por aqui...