sexta-feira, 4 de julho de 2008

Antes de ir

gastar mais, desgastar, degustar, estar, ar

sou eu?
(mete um ponto quando for eu)
se sou fica: um, dois, três vezes, vai o pote à fonte
quebra-se na frente
um batalha perdida
um guerra apaziguada, uma nova partida, uma antiga chegada

é a minha deixa?
não tenho tempo, não sou um vidro exposto atrás de uma peça
sem sentido, sentido, perdido, ido, dó

ponto?
pronto

então
só, cheio de pó, junto, unido, gasto, preterido, intemporal, tempestade num dia de sol, ré, mim, sem ti, uma lista, um rol

acaba


BC

6 comentários:

Cruztáceo disse...

Apontando à mente está a pena, mais leve e nobre que a espada! Em direcção ao que se sente, as frases e mais nada!Tanto eu como tu sabemos, o que dizemos. Tanto tu como eu sabemos o que escrevemos.Eu digo, tu rematas,ele critica, nós acatamos, eles redigem, nós observamos.

C.

Moon_T disse...

pontos nao! prefiro reticencias



...



obrigado pela partilha E pela visita

e sim, estava lá :)

Cruztáceo disse...

Hum? Era Artropode ou livresco? Atenção: Cada tiro zero melros, um blog dois zeros...

ok?

C.

Porcelain disse...

Antes de ir... uma guerra apaziguada significa quase sempre uma nova partida... uma batalha perdida é simplesmente uma batalha adiada...

zeroz disse...

porcelain doll: e há batalhas que não se lutam para ganhar ou perder... mas para desfrutar

zeroz disse...

acima assina B.